O equipamento emblemático de elevação multidirecional de carga multidirecional 100.000 de combilift e suporta UNICEF
IMHX, Birmingham, Reino Unido, 9 de setembro de 2025 O fabricante irlandês Combilift, líder mundial em soluções de manipulação multidirecional e personalizada, atingiu outro momento histórico com a produção de sua equipe de elevador número 100.000.
Para comemorar essa conquista histórica, a empresa oferece a oportunidade de conquistar essa equipe exclusiva por meio de uma competição especial: todos os benefícios serão doados ao fundo de emergência da UNICEF Irlanda. Crianças afetadas por conflitos e desastres naturais, fornecendo apoio vital onde e quando necessário. Graças a este fundo, a UNICEF mantém sua posição como uma das organizações de resposta mais rápida, trabalhando em mais de 190 países para fornecer apoio crítico, como água potável, medicamentos, alimentos terapêuticos e escolas temporárias. A entrada vendida não apenas leva você a fazer parte da história do Combilift, mas também faz uma diferença real na vida das crianças mais vulneráveis ??do mundo. Enquanto contribuía para uma causa digna. Sites do concurso: www.combilift.com/win-a-truckunicef ??não suporta nenhuma empresa, marca, produto ou serviço.
PODE LHE INTERESSAR
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas





















