Las Marías florestal moderniza sua serraria para dobrar sua capacidade produtiva

Las Marías florestal moderniza sua serraria para dobrar sua capacidade produtiva

A empresa inicia um investimento tecnológico ambicioso com o estado -OF -Aart Machinery de origem brasileira. Em uma primeira etapa, sua produção de tabelas aumentará em 40%, com o objetivo de atingir 25.000 m³ por mês e, assim, responder à crescente demanda do mercado internacional.

O Forestal Las Marias está em um estágio de investimento para alterar sua linha de serra atual para uma última geração, de origem brasileira, que lhes permitirá ser uma serra interminável quadruplicada com folhetos de 1.600 mm e progresso de 100 metros/ minuto, uma variedade de montanhas múltiplas para ativos centrais. Cantator com otimizador digital de alta velocidade para o uso de madeira lateral, a idéia é produzir 12.000 m3 de placas por turno, no início. Até a conclusão do programa de investimento que consiste em outra linha de secagem e uma fábrica seca (classificada e embalagem de produção) e depois passou para dois turnos para uma produção de 25.000 m3 por mês, assumindo uma melhoria na logística através do rio. O objetivo é fornecer a crescente demanda por clientes do mercado externo

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas

Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal

Ler notícia »

Card image cap Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados

O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.

Ler notícia »

Card image cap Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais

O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.

Ler notícia »

PERFILESLED

PRODUCTOS MIRO SRL

TAEDA S.A.

HERRAJES RIMAC

FORESTAL LAS MARÍAS SA

SOUTH CHEMICAL

ATOR

DECOFORMA

PRECOR SA

HERRAJES YACANTE

ASERRADERO ROCAS SRL

EL COLONO FERRETERIA

HERRAJES NORTE

CASERMEIRO S.R.L.

ASERRADERO EUZKADI

METALURGICA PESKINS SCA

ENCHAPADORA SAN JUAN

BIASSONI E HIJOS SAICA

PERIN Spa

AUTOPERFORANTES TEL

CONTROL LOGIC

ROSARIO ABRASIVOS SRL