A nova edição veia já está online: o futuro dos móveis e da madeira é vivido hoje
Com o melhor de Interzum e Ligna 2025, esta edição especial convida você a descobrir as tendências, tecnologias e oportunidades que estão redefinindo a indústria.
A indústria de móveis e madeira está mudando. Interzum e Ligna 2025, duas das feiras mais importantes do mundo, marcaram um antes e depois em termos de inovação tecnológica, materiais sustentáveis ??e design global. E em veias, trazemos a você um resumo exclusivo com os destaques, analisados ??de uma perspectiva regional.Nesta nova edição, propomos uma leitura que inspira, informa e se conecta. Dos casos de sucesso a novos processos produtivos, através da transformação digital e do papel principal que a América Latina pode desempenhar nesse novo cenário.Temos talento, recursos e paixão. É hora de aumentar a colaboração regional, fortalecer nossas cadeias de valor e apostar em uma indústria mais eficiente, responsável e competitiva.? Descendente agora e descobriu a nova edição do Vetas.? A seguir nas redes sociais @vetascom para não perder nenhuma novidade.O futuro não espera. Leia as veias e conheço parte da mudança!
PODE LHE INTERESSAR
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas





















