Ligna 2025 já abriu suas portas em Hannover
Hoje, segunda -feira, 26 de maio, o Ligna 2025 começou, a feira internacional mais importante do mundo dedicada à indústria de madeira e à formação latina. Até 30 de maio, Hannover será o ponto de encontro para empresas, profissionais e especialistas em todo o mundo.
Com mais de 1.300 expositores de todos os continentes, o Ligna 2025 apresenta as mais recentes inovações em máquinas, automação, digitalização e soluções sustentáveis ??aplicadas ao trabalho de madeira. Nesta edição, processos inteligentes de fabricação, gerenciamento eficiente de recursos e desenvolvimento de materiais sustentáveis ??cobram destaque especial.Além disso, demonstrações ao vivo, espaços dedicados ao Carpentry 4.0 e fóruns internacionais onde as tendências que marcarão o futuro da indústria são destacadas.A feira ocorre no Fairground do Deutsche Messe, com mais de 120.000 m² de exposição e uma expectativa de visitantes que excedem 90.000 pessoas.Por que o Ligna é a chave para o setor?Inovação constante: são apresentadas tecnologias que mudam o caminho para produzir e projetar com madeira.Escala global: expositores e visitantes de mais de 50 países.Networking and Business: é o ponto de partida das alianças estratégicas e novas oportunidades comerciais.Ligna 2025 não é apenas uma exposição: é uma janela para o futuro da madeira.
PODE LHE INTERESSAR
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas





















