O SK global está preparado para Ligna 2025: inovação e compromisso com o futuro da floresta
A SK Global dirá presente no Ligna 2025, a principal feira do setor florestal, com suas mais recentes soluções tecnológicas orientadas para eficiência, inovação e sustentabilidade. De 26 a 30 de maio em Hannover, Alemanha.
De 26 a 30 de maio, o Ligna 2025 se reunirá novamente em Hannover, Alemanha, aos principais referentes da indústria de madeira e florestal. Nesta edição, a SK Global participará como expositor, consolidando sua presença internacional e seu compromisso com a inovação tecnológica.Sob o slogan Rotina Off - Future on, a empresa apresentará suas soluções mais avançadas no Hall 027, Stand E06, onde exibirá máquinas e tecnologias de alto desempenho destinadas a transformar processos florestais, com foco na eficiência, produtividade e sustentabilidade.Com uma excelente trajetória no campo e presença nos principais mercados, a SK Global é posicionada como um ator estratégico no desenvolvimento de ferramentas que respondem aos desafios atuais do setor. Sua participação em Ligna reafirma o compromisso da empresa com a constante evolução da indústria.A partir de veias, acompanhamos nossos clientes em cada etapa em direção à inovação. Convidamos nossos leitores e colegas do setor a visitar o SK Stand global e encontrar em primeira mão as propostas que marcam o curso do futuro da floresta.
PODE LHE INTERESSAR
O país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências
Conheça o país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências As alterações climáticas e a desflorestação causaram grandes danos ecológicos em muitos locais. Por isso, um país plantou 350 milhões de árvores num dia e assim obteve um recorde mundial, embora se estime que em 2025 plante o dobro.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.



















