O SK global está preparado para Ligna 2025: inovação e compromisso com o futuro da floresta
A SK Global dirá presente no Ligna 2025, a principal feira do setor florestal, com suas mais recentes soluções tecnológicas orientadas para eficiência, inovação e sustentabilidade. De 26 a 30 de maio em Hannover, Alemanha.
De 26 a 30 de maio, o Ligna 2025 se reunirá novamente em Hannover, Alemanha, aos principais referentes da indústria de madeira e florestal. Nesta edição, a SK Global participará como expositor, consolidando sua presença internacional e seu compromisso com a inovação tecnológica.Sob o slogan Rotina Off - Future on, a empresa apresentará suas soluções mais avançadas no Hall 027, Stand E06, onde exibirá máquinas e tecnologias de alto desempenho destinadas a transformar processos florestais, com foco na eficiência, produtividade e sustentabilidade.Com uma excelente trajetória no campo e presença nos principais mercados, a SK Global é posicionada como um ator estratégico no desenvolvimento de ferramentas que respondem aos desafios atuais do setor. Sua participação em Ligna reafirma o compromisso da empresa com a constante evolução da indústria.A partir de veias, acompanhamos nossos clientes em cada etapa em direção à inovação. Convidamos nossos leitores e colegas do setor a visitar o SK Stand global e encontrar em primeira mão as propostas que marcam o curso do futuro da floresta.
PODE LHE INTERESSAR
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.





















