A árvore que nasce na Argentina e é considerada a mais forte do mundo: tem saúde benéfica para a saúde

A árvore que nasce na Argentina e é considerada a mais forte do mundo: tem saúde benéfica para a saúde

É uma cópia que cresce em seis países e áreas do deserto, conseguindo se adaptar às duras condições climáticas. Entre a maravilhosa vegetação oferecida pela América do Sul, há uma árvore que atrai a atenção de todo o mundo, pois não é apenas considerada a mais forte de todas, mas porque também cresce no deserto.

É o Chañar, uma árvore que nasce e cresce em áreas do deserto e pode resistir a altas temperaturas. Além disso, o surpreendente é que ele fornece sementes e frutas com saúde comestível e saudável. É uma espécie que recebe pouca água, suporta ventos e temperaturas extremas. Foi possível demonstrar que o Chañar suporta dias de mais de 40ºC, bem como noites frias em que os números chegam à marca -13ºC. Por outro lado, o Chañar está cheio de galhos com espinhos, uma maneira de impedir que certos animais o destruam. Este espécime cresce em seis países da América do Sul: Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Peru.O fruto do Chañar: o que beneficia as frutas e sementes da árvore são comestíveis e proporcionam vários benefícios à saúde. Em algumas aldeias, é realizado xarope do fruto do Chañar, que é usado para melhorar de um resfriado simples para bronquite ou um problema pulmonar. Para o xarope, os frutos devem ser limpos primeiro e, em seguida, uma fervura está fervendo para que a casca suavize. Então eles devem descascar e colocá -los de volta em fogo baixo. Finalmente, a fruta deve estar rangendo em um argamassa e coar a massa com um filtro junto com a água onde a fruta foi fervida. Em seguida, cozinhe o líquido obtido em fogo baixo e mexa constantemente. Quando começa a ter cor marrom, você deve remover do calor e da embalagem.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas

A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.

Ler notícia »

Card image cap Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados

O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.

Ler notícia »

Card image cap O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca

Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas

Ler notícia »

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

HERRAJES RIMAC

METALURGICA PESKINS SCA

TAEDA S.A.

DECOFORMA

MADER-EXPO

PERFILESLED

HERRAJES YACANTE

ASERRADERO ROCAS SRL

HERRAJES MANDILE

METALURGICA RUEDAMAS SRL

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

ROSARIO ABRASIVOS SRL

GONZALEZ TUDANCA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

LIJAS HUNTER

PERIN Spa

CASERMEIRO S.R.L.

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

RAIES MADERAS S.A.

HERRAJES NORTE