Alemanha | Com mais de 1.337 expositores e inovações para a indústria de madeira, ele será aberto em maio em Hannover Ligna 2025
Enquanto os visitantes começam a planejar suas visitas à feira nas próximas semanas, os expositores e organizadores do Ligna 2025 estão entrando no trecho final dos preparativos. O líder mundial da indústria de carpintaria e processamento de madeira, organizado em conjunto por Deutsche Messe e a maquinaria de madeira VDMA em Hannover, celebrará seu 50º aniversário em 2025.
O alto nível de inscrições para a feira é especialmente encorajador: hoje, 7 de março de 2025, 1.337 expositores se registraram na edição de aniversário da Feira Mundial Lady da indústria de carpintaria e o processamento da madeira. Isso significa que o número de expositores deste ano excedeu a edição anterior, 1.288 expositores em 2023. TRADRADIONALMENTE, dois terços das empresas expositantes são estrangeiros, enquanto um terço é sede na Alemanha. «Este ano, por ocasião do 50º aniversário da feira, os expositores de Ligna devem ser uma participação muito importante. Levando em consideração o ambiente econômico geral e a situação extremamente tensa no setor de carpintaria e o processamento da madeira, isso excedeu nossas expectativas ?, diz Stephanie Wagner, diretora de Ligna da Deutsche Messe.Ligna 2025 está demonstrando um interesse dos expositores que é realmente extraordinário. Juntamente com a VDMA Wood Machinery Association, os organizadores estão muito felizes com o setor, que permanece unido e envia um sinal claro de compromisso com a feira. Temos certeza de que as inovações de produtos e a forte motivação de todos os expositores ajudarão a aumentar a mudança do setor no Ligna e, ao mesmo tempo, eles influenciarão positivamente a disposição dos visitantes para investir, acrescentarão Wagner. Superfícies, produção de placas de madeira, tecnologia de serraria, energia de madeira, componentes de máquinas e tecnologia de automação, além de máquinas e sistemas para silvicultura.
PODE LHE INTERESSAR
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas





















