Uma casa minúscula moderna, transportável e construída inteiramente em madeira
Esta pequena casa - ou Mini Casa - é o refúgio perfeito para os artistas que procuram se inspirar da conexão com a natureza. Com um design sustentável, interiores quentes e um magnífico chuveiro ao ar livre oferece uma experiência de vida independente e tranquila, cercada por paisagens incríveis.
Localizado na tranquila área rural do Alentejo, Portugal, esta pequena casa sobre rodas é projetada para artistas que procuram um refúgio único. A madeira térmica não apenas fornece durabilidade, mas também um toque natural e mega quente. Ele também adiciona um sofá que se transforma na cama para os hóspedes. A quente e a aconchegante. Caminho auto -suficiente, cercado pela beleza do Alentejo.
PODE LHE INTERESSAR
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.





















