O College of Architects inaugurou um módulo de exposição e uma amostra na casa no fluxo

O College of Architects inaugurou um módulo de exposição e uma amostra na casa no fluxo

A iniciativa propõe um tour histórico da cidade de uma visão arquitetônica. O Conselho de Administração da Faculdade de Arquitetos da Província de Buenos Aires (Distrito 9) inaugurou no Museu da Casa no riacho do módulo de exposição e a exposição Route Histórica da cidade de uma visão arquitetônica ?.

Este centro de interpretação é o resultado do concurso provincial de idéias e rascunhos, duas voltas, para a criação de um dispositivo urbano, a fim de comemorar o sesquicentenário da Fundação Mar Plata, que foi organizada e promovida por essa instituição. Como referência icônica na cidade, permite repensar a arquitetura ligada às novas e diversas maneiras de usar o espaço público. Além disso, fornece uma opinião que colabora em reverter os espaços que projetamos, produzimos e habitamos diariamente. 9 e a entidade municipal de turismo e cultura (EMTURYC) possibilitaram a materialização deste centro. Não apenas recebe e fornece informações aos visitantes, mas também interpreta o bem patrimonial que eles vão viajar. A Rescia enfatizou que geralmente não é dado que os vencedores têm a possibilidade de construí -lo e explicaram o que foi realizado no caminho da concreção da Faculdade de Arquitetos agradeceu às seguintes empresas que colaboraram na materialização: Gersini Carpentry; Jeske Sawmill; Pinturerías de cortina; Cetol; Rothoblass e Vivero Antoniucci. o diretor de cultura, Francisco Taverna; o coordenador do Emury Horacio Darío Ocampo; Os conselheiros Eva Ayala e Miguel Guglielmotti; o decano da Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design Francisco Olivo; o presidente da Associação de Amigos Casa no Arroyo, Ana Biasone; o secretário de Capba concursos Eduardo Agüero; o ex -reitor do UNMDP Daniel Medina; e os arquitetos patrimoniais referentes a Graciela di Iorio, Pablo Mastropasqua e Hector de Schant, entre outros. O acesso ao Museum Park, localizado em Funes e Quintana, é de segunda a sexta -feira, das 8h15 às 14h30. Sempre acompanharemos esta casa porque, para os arquitetos, é como se fosse nosso fetiche. Estamos surpresos ao vê -la agora como ela é e celebramos que o município promoveu essa abertura apontada, por outro lado, Domingorena. Intenção de colocar branco em preto a identidade que temos como marplatenses e pensamos que a lógica era fazer uma linha do tempo em que, através da arquitetura, uma conclusão do que nossa identidade poderia ser alcançada. e conserva o patrimônio social, cultural, arquitetônico, ambiental e paisagístico. Tentamos contribuir com nosso lugar para ter uma cidade que contém todos, que é democrática, participativa, acessível, sustentável e sustentável, apontou que o conselho do concurso era responsável pelo arco do arco. O júri era composto pelo arquiteto David Ray, em nome da Federação Argentina de Arquitetos; Arquiteto María Noé Gómez, pelo município do general Pueyrredon; Arquiteto Rubén Zoppi, pelo Distrito IX da Faculdade de Arquitetos da Província de Buenos Aires; Arquiteto Alejandro Broracchía, convidado como especialista em tecnologia de madeira; e Arch.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap O país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências

Conheça o país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências As alterações climáticas e a desflorestação causaram grandes danos ecológicos em muitos locais. Por isso, um país plantou 350 milhões de árvores num dia e assim obteve um recorde mundial, embora se estime que em 2025 plante o dobro.

Ler notícia »

Card image cap Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais

O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.

Ler notícia »

Card image cap O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço

Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.

Ler notícia »

PIERMATTEI S.A.

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

INGLAMIAUX

TRIPAYN SRL

TEPELCO S.A.

USNR

PERFILES DEL SOL

SAN VICENTE MADERAS SRL

FRUND STARK SA

SERV-INT

ROSARIO ABRASIVOS SRL

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

HYMMEN

HERRAJES NORTE

MADERAS KIKUE

SLG CONSTRUCCIONES

MADERWIL S.A.

PERFILESLED

METALURGICA PESKINS SCA

BIASSONI E HIJOS SAICA

ASERRADERO ROCAS SRL

MAQUINARIAS ABRAHAM