Gadgets de madera para temporada de verano
Crie pontos que nos conectem ao descanso para ter uma extensa sensação de férias.
O verão chega e com ele a necessidade de planejar o descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. para planejar descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. Uma guirlanda de luzes LED instaladas nos troncos são algumas das opções oferecidas que oferecem bem -estar bem e gerar um local que o aprimora. A criação desses locais favorece a auto -regulação emocional, uma habilidade intrapessoal e social cada vez mais necessária em um contexto global em que a ansiedade e a incerteza prevalecem. Uma varanda que entra na sala, um jardim que passa pela janela e acrescenta: penso na cozinha, aquele espaço de reunião que pode ser preenchido com ervas, vasos de manjericão, alecrim ou sábio, e que pode prosperar com os Woodens já protegidos, sem medo de marcas de umidade. Eu sempre gosto de cozinhas para se juntar à varanda ou ao jardim, ou que elas são como uma cozinha -invernadero, porque a luz é muito importante, é inspirada o presidente de designers de interiores argentinos (DARA) associados (DARA).
PODE LHE INTERESSAR
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.





















