Gadgets de madera para temporada de verano
Crie pontos que nos conectem ao descanso para ter uma extensa sensação de férias.
O verão chega e com ele a necessidade de planejar o descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. para planejar descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. Uma guirlanda de luzes LED instaladas nos troncos são algumas das opções oferecidas que oferecem bem -estar bem e gerar um local que o aprimora. A criação desses locais favorece a auto -regulação emocional, uma habilidade intrapessoal e social cada vez mais necessária em um contexto global em que a ansiedade e a incerteza prevalecem. Uma varanda que entra na sala, um jardim que passa pela janela e acrescenta: penso na cozinha, aquele espaço de reunião que pode ser preenchido com ervas, vasos de manjericão, alecrim ou sábio, e que pode prosperar com os Woodens já protegidos, sem medo de marcas de umidade. Eu sempre gosto de cozinhas para se juntar à varanda ou ao jardim, ou que elas são como uma cozinha -invernadero, porque a luz é muito importante, é inspirada o presidente de designers de interiores argentinos (DARA) associados (DARA).
PODE LHE INTERESSAR
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.





















