Eles ditam workshop teórico prático em madeira
O Conselho de Administração da Faculdade de Arquitetos da Província de Buenos Aires District 9 organiza outra proposta aberta à comunidade: a oficina teórica prática da Arquitetura de Madeira, que começará na terça -feira, 20 de agosto e terá a participação de profissionais com locais locais experiência e internacional.
Será encarregado dos membros da Faculdade de Arquitetos, a Faculdade de Arquitetura do UNMDP e profissionais convidados. Consiste em seis aulas e começa amanhã. -to -face) e, para complementar, será implementado um espaço virtual para fornecer material audiovisual e digital, os participantes funcionarão em um caso de estudo específico que servirá como um eixo central das sessões. / Pavilhão de exposições vencedor do Mar Del Plata 150 anos. Cadamda sagyp) e analía díaz (capba ix faaud uNMDP). E os convidados: Guillermo Allegrini (Faud - Barcelona); Erick Kennedy (Unne Corrientes Argentina); Norma Greco (Faud - Mar del Plata); Santiago Castorina (Faud - Áustria) e Celeste Sicardi (Faud Pinamar), além da arquitetura de mapa (Mar Del Plata) e CAULDERO Terra Builders (Tandil). O que é o interesse em obter mais informações e /ou registrar, eles podem fazer isso: / Capba9.
PODE LHE INTERESSAR
Mais madeira | Terminais aéreos como espaços de bem-estar com design e ambiente natural
Num mundo em que a saúde mental, o bem-estar integral e a ligação com a natureza são cada vez mais urgentes, a madeira surge como um material cada vez mais escolhido para transformar não só a forma como vivemos, mas também a forma como nos sentimos e nos movemos.
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.





















