Into Concordia, com mais de meio século de trabalho em pesquisa florestal, acompanha o crescimento do setor privado da Mesopotâmia
A província do empreendimento constitui o terceiro pólo florestal industrial da Argentina e a primeira bacia em Eucalyptus grandis., E essa evolução foi alcançada com o acompanhamento de Inta. Desde o fornecimento de clones de sementes e qualidade certificados até o estudo das propriedades e usos da madeira, a INTA Concordia acompanha o setor florestal com informações e serviços estratégicos gerados ao longo de mais de 50 anos de pesquisa. Desde o fornecimento de sementes e clones de qualidade certificada até o estudo das propriedades e usos da madeira, a INTA Concordia acompanha o setor florestal com informações e serviços estratégicos gerados ao longo de mais de 50 anos de pesquisa.
A atividade florestal na província de emprestação é de grande importância produtiva e econômica. Com 139 mil hectares florestais, representa 11,6 % das plantações no nível do país. A província mesopotâmica constitui o terceiro pólo florestal industrial da Argentina e o primeiro em Eucalipto Grandis. A atividade florestal na província do empreendimento é de grande importância produtiva e econômica. Com 139 mil hectares florestais, representa 11,6 % das plantações no nível do país. Constitui o terceiro pólo da floresta industrial da Argentina e o primeiro em Eucalipto Grandis. Carlos de la Peña, engenheiro florestal da INTA Concordia, explicou: ?Embora os primeiros dados e registros do comportamento de espécies de pinheiro e eucalipto tenham sido publicados em 1956, eles não foram enquadrados em nenhum plano ou programa em escala nacional ou regional que Ele abordou o problema da atividade florestal de maneira integrante. A conquista da plantação, levando em consideração a administração de acordo com o destino industrial da madeira. Em conjunto, os aspectos de saúde e ambientais são estudados e as propriedades da madeira para diferentes usos. Esses estudos fornecem informações básicas para o planejamento e gerenciamento da atividade florestal na região. por Into. ?Na instalação, monitoramento e obtenção dos resultados dos ensaios, as empresas e os produtores são uma parte fundamental, pois acompanham o trabalho dos pesquisadores. O trabalho conjunto permite reduzir os tempos entre gerar informações e adoção das práticas ?, enfatizou. em consideração. Isso determina a produtividade das plantações e define o trabalho necessário para gerar as melhores condições para a âncora e o desenvolvimento das raízes. As plantas à medida que o teor de argila dos solos aumenta, para reduzir a resistência ao crescimento das raízes e facilitar a entrada de água no solo. O crescimento inicial das plantas em comparação com o lavrador com outros implementos. No entanto, não foram encontradas diferenças no teor de umidade e resistência mecânica à penetração entre o lavoura ?, disse Garcia. Atendendo a novas demandas e desafios levantados pelo setor florestal industrial. Empreendedores e empresas sob padrões que apóiam esse sistema de construção são realizações excelentes para o desenvolvimento da floresta industrial regional , disse Garcia. , que é uma compilação das investigações dos últimos 20 anos. Este trabalho é uma consulta e guia para a tomada de decisão nos estágios de planejamento e estabelecimento de um projeto florestal com eucalipto em práticas de preparação do solo. Técnicas de gerenciamento de resíduos para reflorestamento, controle de plantas daninhas, fertilização, qualidade do plantio e impactos das técnicas de estabelecimento nas propriedades do solo.
PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências
Conheça o país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências As alterações climáticas e a desflorestação causaram grandes danos ecológicos em muitos locais. Por isso, um país plantou 350 milhões de árvores num dia e assim obteve um recorde mundial, embora se estime que em 2025 plante o dobro.
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.





















