Aprovação do Plano Nacional de Manejo de Florestas com Pecuária Integrada MBGI

Aprovação do Plano Nacional de Manejo de Florestas com Pecuária Integrada MBGI

Os Ministérios da Economia e Ambiente aprovaram esta iniciativa

Por meio de Resolução conjunta, o Ministério da Economia e Meio Ambiente aprovou esta iniciativa que visa promover o manejo sustentável das florestas nativas. Os Ministérios da Economia e do Meio Ambiente aprovaram por meio de Resolução conjunta o Plano Nacional de Manejo de Florestas com Pecuária Integrada com o objetivo de promover o manejo sustentável de florestas nativas permitindo a sustentabilidade da atividade pecuária. O Diário Oficial da União e seu anexo estabeleceram os objetivos e alcance da medida, sendo os principais: Promover a conservação das florestas nativas por meio da exploração florestal e pecuária integral e manejo sustentável das florestas nativas.

NF 593 Boletim Florestal INTA Concórdia


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI

Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.

Ler notícia »

Card image cap Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais

O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.

Ler notícia »

Card image cap O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço

Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.

Ler notícia »

ENCHAPADORA SAN JUAN

METALURGICA RUEDAMAS SRL

ASERSUR MADERAS

PRECOR SA

BIASSONI E HIJOS SAICA

ASERRADERO ROCAS SRL

DECOFORMA

METALURGICA PESKINS SCA

HERRAJES RIMAC

LIJAS HUNTER

LYH PLACAS

EL COLONO FERRETERIA

THERMWOOD

HERRAJES NORTE

ASERRADERO EUZKADI

SAN VICENTE MADERAS SRL

PERIN Spa

AUTOPERFORANTES TEL

ROSARIO ABRASIVOS SRL

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

CONTROL LOGIC

USNR