Cairo WoodShow 2019
Mais de 120 expositores para exibir seus produtos no 5º Cairo WoodShow
O evento de 4 dias será realizado em conjunto com o CIFAC no Cairo International Convention Center, de 5 a 8 de dezembro de 2019
Dubai: Cairo WoodShow, a principal plataforma do norte da África para máquinas para madeira e madeira, com 120 expositores de mais de 25 países e 7.000 visitantes, está se preparando para organizar sua 5ª edição no Cairo International Convention Center de 5 a 8 de dezembro de 2019.
Realizado sob o patrocínio do governo egípcio, o evento será realizado em conjunto com a Mostra Internacional de Acessórios e Componentes e Produtos Semi-Acabados do Cairo (CIFAC).
No Cairo WoodShow, com quatro dias de duração, empresas do espectro de máquinas para madeira e madeira se reunirão no coração do Egito e exibirão seus mais recentes produtos e inovações, enquanto o CIFAC dará aos expositores a oportunidade de exibir acessórios inovadores em madeira.
O tamanho do mercado global de móveis de madeira de aplicações comerciais é projetado para testemunhar um crescimento anual composto (CAGR) de 6% entre 2019 e 2025, de acordo com relatórios.
Isso traz mais confiança aos investidores e profissionais para participarem do Cairo WoodShow, que se tornou uma plataforma líder para especialistas em madeira e máquinas para trabalhar madeira e empresas de diferentes partes do mundo.
Deve-se notar também que as aplicações de edifícios residenciais dominaram a participação no mercado global de móveis de madeira, representando mais de 66% da demanda global em 2018.
Os usos residenciais incluem estofados, não estofados, quarto, armário de cozinha e sala de jantar. Forte crescimento no setor imobiliário, rápida urbanização e aumento da renda per capita estão entre os principais fatores que impulsionam a participação do setor.
Levando em consideração esses desenvolvimentos positivos, o Cairo WoodShow funciona como a porta de entrada para o próspero comércio de madeira no norte da África, oferecendo acesso a mais de 7.000 profissionais de comércio de qualidade da região norte da África e além.
Com o Egito tendo sua produção doméstica de móveis de madeira avaliada em US $ 750 milhões e mais de 3.800 empresas registrando-se no Conselho de Exportação de Móveis do Egito, o Cairo WoodShow já encontrou um nicho de mercado entre compradores e especialistas na África e na região de Mena.
A 4ª edição do Cairo WoodShow reuniu mais de 7.400 visitantes de mais de 25 países, incluindo todos os gerentes seniores e tomadores de decisão dos setores de madeira e máquinas para trabalhar madeira.
Foram realizadas mais de 1.253 reuniões B2B, e essas reuniões criaram com sucesso mais de 195 oportunidades de negócios, incluindo cerca de 112 oportunidades para expositores internacionais e 138 oportunidades para expositores locais.
Para mais detalhes, visite https://www.cairowoodshow.com/

PODE LHE INTERESSAR
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.





















