O senador Rubén Pirola acompanha e apoia a organização e implementação da que será a 19ª edição da Expodema 2019.
Em um complexo contexto nacional e provincial, os esforços de empreendedores e empreendedores são reconhecidos e, nesse sentido, Pirola destacou seu desafio e compromisso em alcançar um trabalho de médio e longo prazo.
A contribuição foi recebida pelos membros do Conselho de Administração do CIMAE, onde Marcelo Chiabrando tomou a palavra e expressou o seguinte: “Da Comissão Expodema, gostaríamos de agradecer à Senadora Pirola pelas contribuições, bem como ao Município de Esperanza e o Ministério da Produção. É realmente um desafio muito importante para a região que trará conseqüências positivas do ponto de vista empresarial. Estamos muito felizes porque, embora uma vez a Feira estivesse em perigo, hoje ela pode ser feita ”.

PODE LHE INTERESSAR
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.






















