Carola Lenkewitz: Nova Diretora de "Marketing e Comunicações" no Grupo Siempelkamp
Krefeld, 1º de julho de 2019 - Carola Lenkewitz será a nova chefe de marketing e comunicações do Grupo Siempelkamp a partir de 1º de julho de 2019.
Carola Lenkewitz será responsável pela gestão da marca, comunicação externa global, incluindo medidas de marketing em todo o mundo, bem como comunicação interna dentro do Grupo. Ela é, portanto, a nova pessoa de contato de todos os representantes da mídia que contatam o Grupo Siempelkamp para pesquisas ou cooperações de mídia.
Lenkewitz já contribuiu com sua experiência no campo de feiras comerciais, comunicações de mercado e corporativas para engenharia mecânica e de fábricas na Siempelkamp na LIGNA em Hanover em maio de 2019 - aqui com foco na expertise da empresa na indústria de painéis à base de madeira. Ela ganhou mais de dez anos de experiência em vários níveis em engenharia mecânica. Liderando equipes mundiais, ela estabeleceu o desenvolvimento e a integração de estruturas globais de marca, marketing e comunicação em diversas ocasiões. Lenkewitz e sua equipe são responsáveis por todas as atividades de comunicação nas divisões da Siempelkamp, Engenharia Mecânica e de Planta, Tecnologia e Serviço de Fundição.

PODE LHE INTERESSAR
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.






















