Carola Lenkewitz: Nova Diretora de "Marketing e Comunicações" no Grupo Siempelkamp
Krefeld, 1º de julho de 2019 - Carola Lenkewitz será a nova chefe de marketing e comunicações do Grupo Siempelkamp a partir de 1º de julho de 2019.
Carola Lenkewitz será responsável pela gestão da marca, comunicação externa global, incluindo medidas de marketing em todo o mundo, bem como comunicação interna dentro do Grupo. Ela é, portanto, a nova pessoa de contato de todos os representantes da mídia que contatam o Grupo Siempelkamp para pesquisas ou cooperações de mídia.
Lenkewitz já contribuiu com sua experiência no campo de feiras comerciais, comunicações de mercado e corporativas para engenharia mecânica e de fábricas na Siempelkamp na LIGNA em Hanover em maio de 2019 - aqui com foco na expertise da empresa na indústria de painéis à base de madeira. Ela ganhou mais de dez anos de experiência em vários níveis em engenharia mecânica. Liderando equipes mundiais, ela estabeleceu o desenvolvimento e a integração de estruturas globais de marca, marketing e comunicação em diversas ocasiões. Lenkewitz e sua equipe são responsáveis por todas as atividades de comunicação nas divisões da Siempelkamp, Engenharia Mecânica e de Planta, Tecnologia e Serviço de Fundição.

PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.






















