FITAS DE BORDA DISPONÍVEIS EM CANTISA PARA NOVA COLEÇÃO INNOVUS DA SONAE ARAUCO.
Já estão disponíveis em Cantisa os novos designs de fita de borda para a gama Innovus da Sonae Arauco.
A Cantisa tem em estoque fitas de PVC para os 88 designs de madeira, 36 fantasias e 67 unicolores que compõem a gama Innovus da Sonae Arauco. Também estão disponíveis as fitas de borda ultramates para as sete superfícies HPL Ultra Smooth.
A Sonae Arauco apresentou cinco novos acabamentos: Spirit, Fusion, Stucco, Flow e Cosmos. Cantisa reproduz fielmente cada um dos novos acabamentos.
Sob o conceito “Matching life”, os painéis de melamina Innovus abrem um mundo de infinitas possibilidades decorativas. Agora você pode obter o melhor resultado graças aos produtos Cantisa.
Baixe a tabela de equivalências disponível no site da Cantisa para descobrir todas as fitas disponíveis para essa nova gama.

PODE LHE INTERESSAR
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.






















