CANTISA RECEBE PRÊMIO "INTERZUM AWARD" COM A FITA DE BORDA EFEITO GRELHA
Cantisa está de comemoração. A fita de borda efeito grelha é a primeira fita que recebe um Prêmio Interzum Award.
Produtos de todas as categorias concorrem no Interzum Awards, por isso, é um duplo reconhecimento para Cantisa. Primeiro de tudo, é um prêmio pela originalidade no design de suas fitas de borda. Também é uma demonstração de como a Cantisa está transformando as fitas de borda num elemento decorativo.
Para obter um desses prêmios, o produto precisa atender a uma série de requisitos muito exigentes: deve ser importante pelo valor de inovação, design original, o uso de novos materiais e sua funcionalidade. O júri é composto por especialistas internacionais em design e arquitetura. Tudo isso faz do Interzum Awards um dos maiores reconhecimentos da indústria moveleira.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
A equipe de Cantisa esteve na cerimônia de premiação, realizada no Teatro Tanzbrunnen, em Colônia, na segunda-feira passada. Lá, eles recolheram o prêmio à fita de borda efeito grelha na categoria "High Product Quality". Um reconhecimento do compromisso com a qualidade e a inovação em seu trabalho.
Este evento marcou o início da edição de 2019 da Interzum e nos permitiu conhecer as tendências e desafios futuros em design de móveis e design de interiores.
A fita de borda ganhadora estará em exibição no Boulevard da Interzum. A Cantisa convida você a visitar seu stande H049, localizado no Hall 10.2, para conhecer em primeira mão a fita de borda efeito grelha.

PODE LHE INTERESSAR
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.






















