O AUTÊNTICO LASER, NO CANTISA
Nova gama disponível na Cantisa: fusão de tecnologia e design para obter o melhor acabamento em seus móveis. A linha fita de borda coextrudida Zero Line, agora está disponível em nosso catálogo para obter uma união invisível entre a borda e a superfície.
Com este novo produto, não há necessidade de nenhuma cola intermediária entre a banda de borda e a placa, o que criaria uma linha visível escura entre a borda e a superfície. A banda de linha Zero Line permite uniões visuais zero que permanecem inalteradas pelo tempo.Esta nova gama de laser de fita autêntica vem reforçar a nossa gama existente de produtos laser pré-colados, que também conseguem uma união invisível.
Por que razão o Zero Line edgebanding?
O edgebanding coextrudido da linha Zero pode ser considerado uma das inovações mais recentes da indústria de bordas. O objetivo deste produto é tornar a junção entre a borda e a superfície quase invisível para o cliente. Ele preserva melhor o acúmulo de poeira, umidade e sujeira do que a cola de EVA.Recomendamos um teste preliminar do nosso produto para avaliar o resultado ótimo da junta.
Brilho e mate para móveis modernos Brilho ou mate? Essa é uma pergunta comum ao iniciar um projeto. Não precisa se preocupar, a partir de agora você pode obter os melhores resultados, graças à nossa linha de borda coextrusada Zero Line em acabamentos de alto brilho e supermacios. Ambas as opções são uma tendência importante no design de interiores. Dos reflexos brilhantes das superfícies de brilho ao supermate elegante e calmo.
.

PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.






















