Não há melhor maneira de começar o ano do que apresentar a coleção. Cantisa nos surpreende com uma nova gama de Fitas de bordo que ela chamou de "Fitas de bordo que Decoran".
Graças a essa seleção de suas Fitas de bordo mais originais, basta escolher a que mais gostamos para criar uma peça de mobília diferente.
Porque ... Quem disse que a Fitas de bordo deveria copiar o quadro? Com esta coleção podemos criar combinações únicas e transformar o canto em um elemento decorativo em nossos projetos.

"Fitas de bordo que Decoran" inclui Fitas de bordo feitas de PVC, ABS e PMMA. Estes materiais versáteis permitem que os profissionais da Cantisa criem efeitos muito interessantes, combinando gravuras, brilho e cores.
Bons exemplos dessas bordas decorativas são o efeito de costura de borda, o OSB, a madeira compensada ou a cabeça com poros sincronizados.
Ao longo deste ano, a Cantisa incorporará novas referências às Fitas de bordo que decoram. Também podemos ver Fitas de bordo em folheado de madeira. Esta versão nos permitirá dar um toque caloroso aos nossos projetos.

Nesta colecção de Fitas de bordo encontramos o complemento perfeito para todos os tipos de estilos: industrial, vintage, rústico, minimalista ...
A amostra de "Fitas de bordo que decoram" agora pode ser solicitada no site da Cantisa

PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências
Conheça o país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências As alterações climáticas e a desflorestação causaram grandes danos ecológicos em muitos locais. Por isso, um país plantou 350 milhões de árvores num dia e assim obteve um recorde mundial, embora se estime que em 2025 plante o dobro.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.






















