A Sandvik Process Systems torna-se IPCO
IPCO é um novo nome em soluções de Processos Industriais, mas um parceiro de negócios com quem muitos já estarão familiarizados. Operando anteriormente como Sandvik Process Systems, somos agora uma empresa independente dentro do grupo Wallenberg.
Continuamos a desenvolver soluções personalizadas para a indústria de processamento, com as mesmas pessoas, habilidades e sistemas de processo - mas sob um novo nome e marca - IPCO.
Estamos dedicados a fornecer produtividade no processamento de mais de 1200 produtos diferentes nas indústrias de enxofre, química, fertilizantes, chocolate e alimentos. Também fornecemos soluções de Correia Dupla para Prensas com correias de aço e Teflon®, incluindo equipamentos de upstream e downstream e sistemas de dispersão de precisão, bem como correias de aço sólidas e perfuradas usadas para melhorar a produtividade e a qualidade no processamento de produtos tão diversos quanto os painéis à base de madeira , papel, comida, filme e muito mais.

PODE LHE INTERESSAR
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.




















