CANTOS DISPONIBLES EN CANTISA PARA LA GAMA ACTUA DE FINSA
En Cantisa disponen de cantos de PVC para la gama Actua 2018 de Finsa. Esta nueva colección amplía el catálogo de 2016-2017 con 11 tableros de melamina diseños madera y 3 unicolores.
Cantisa ofrece a sus clientes los cantos de la gama 2016-2017 y la ampliación de este 2018. Para algunos tableros también disponen del canto en versión testa. Todas las referencias están disponibles en stock, con entrega inmediata y en versión Junta Cero.
Para conocer las referencias de esta nueva gama puede descargar la tabla de equivalencias de Finsa Actua o utilizar el buscador de equivalencias de Cantisa.
Los tableros de melamina de la gama Actua están disponibles para todos los industriales así como para los distribuidores autorizados por Finsa.
Para mayor informacion: http://cantisa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.






















