La Cámara de Santiago del Estero se incorporó a FAIMA
FAIMA está integrada actualmente por 28 cámaras en todo el país
La Cámara de la Industria de la Madera de Santiago del Estero, recientemente incorporada a la Federación, participó por primera vez de la reunión de Comisión Directiva. En esta oportunidad, asistieron el Lic. Vicente Spitale, Presidente; Gustavo Diambra, Vicepresidente y la Ing. Graciela Hoyos, Asesora de la entidad.
En este encuentro, los directivos de las distintas cámaras que integran la Federación se presentaron y les dieron la bienvenida. Leandro Mora Alfonsín, Director Ejecutivo de FAIMA, les informó qué servicios ofrece FAIMA, la dinámica de trabajo de las subcomisiones y de la Comisión Directiva. Por su parte, los representantes de la Cámara de Santiago comentaron en qué temas están trabajando actualmente.
De esta forma, FAIMA está integrada actualmente por 28 cámaras en todo el país, siendo la única entidad de 2º grado que representa a nivel nacional al sector industrial maderero.

PODE LHE INTERESSAR
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.





















