Fremech apresenta exclusivamente a mais recente tecnologia aplicada por FLAI no seu serras circulares DPX, ALX e EX
É o carboneto NANOGRANO. O uso de nanopartículas de carboneto permite obter um material livre de porosidade, extremamente duro e compacto que dá para essas serras um excelente corte de acabamento, maior resistência ao desgaste e uma vida mais longa 40% a mais do que as folhas microgramas conhecidas. Seu desempenho é comparável com qualquer serra de diamante policristalino mas as preços de ferramentas de Widia. O aço laminado a quente permite a obtenção de um material homogêneo com uma uniformidade estrutural inalcançável com uma uniformidade estrutural inalcançáveis com os métodos de frio usados por outros fabricantes. Revestimento de cromo duro que, endurece a superfície da ferramenta protegendo da alta agressividade do material a ser cortado tais como aglomerado, MDF, laminados, papel foil, etc.
Para mayor informacion: http://fremech.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.






















