Fremech presenta con exclusividad la última tecnología aplicada por FLAI en sus sierras circulares DPX, ALX y EX
Es el carburo NANOGRANO. El uso de nanopartículas de carburo permite obtener un material libre de porosidad, extremadamente duro y compacto que confiere a estas sierras un excelente acabado de corte, mayor resistencia al desgaste y una mayor vida útil, un 40% más que las mejores hojas de microgramo conocidas. Su performance es comparable con cualquier sierra de Diamante policristalino pero a precios de herramientas de Widia. El acero laminado en caliente permite obtener un material homogéneo con una uniformidad estructural inalcanzable con los métodos en frio que usan otros fabricantes.Revestimiento de cromo duro que, endurece la superficie de la herramienta protegiéndola de la alta agresividad del material a cortar como son los Aglomerados, MDF, laminados, folio, etc.
Para mayor informacion: http://fremech.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.






















